12974
page-template-default,page,page-id-12974,strata-core-1.1,strata-theme-ver-3.3,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-12344,elementor-page elementor-page-12974

Matemática em Projetos Integradores

Matemática em Projetos Integradores

Casa de Letras PNLD 2021
Casa de Letras PNLD

Título: Matemática em Projetos Integradores

Autores:

Alecsandro Diniz Garcia: Graduado em Letras: Habilitação em Inglês e Português pela PUC-SP (2012), especialista em Educação Socioemocional e Educador. 

 

Alexandra Bujokas de Siqueira: Graduada em jornalismo pela Unesp (1991-1994), possui mestrado (1195-1998) e doutorado (2001-2005) pela mesma universidade.
Atualmente, é professora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

 

Alexandre Barbosa Pereira: Professor Adjunto do Departamento de Ciências Sociais da Unifesp, Campus Guarulhos. Graduado em Ciências Sociais pela USP. Mestre (2005) e Doutor (2010) em Antropologia Social pela USP.

 

Camila Farias Pena Pereira: Graduada em Engenharia de computação pelo IME (2009) e título de Master of Arts em Learning, Design and Tecnology pela Stanford University.

 

César Augusto Pastori Blanco: Co-founder da LEONM (Legal Online Mediation) – Plataforma global 100% on-line de mediação de conflitos interempresarial. Advogado colaborativo, mediador de conflitos, pesquisador de estudos de paz, administrador de empresas com ênfase em Tecnologia da Informação (TI) e empreendedor social. Atualmente cursa Mestrado na Cátedra da UNESCO para Estudos de Paz, Desenvolvimento, Segurança e Transformação Internacional de Conflitos na Universidade de Innsbruck. Atua há mais de 11 anos em diversas empresas da iniciativa privada e pública. Acredita que a mediação de conflitos é uma arte que tem o potencial de empoderar e transformar consciências, configurando um dos principais vetores para o desenvolvimento social de uma cultura de paz.

 

Laura Leis Vilela Baggio: Graduada em Letras: Habilitação em Língua Inglesa pela PUC-SP (2012). Co-fundadora da Versar Educação e Coordenadora de projetos educacionais pela FranklinCovey. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Socioemocional.

 

Código para a escolha: 0120P21506

 

Sobre a obra:
Nossos projetos representam um material inédito, que chega fisicamente às mãos de professores e alunos com o propósito de inovar processos de ensino e aprendizagem. Por que inovações são necessárias? Como levar a BNCC para a sala de aula de modo articulado com as novas práticas pedagógicas? Essas questões norteiam a fundamentação desta obra.
A Matemática é uma linguagem universal, ligada às nossas raízes culturais, que estimula a formação intelectual, e é imprescindível para o exercício de nossa cidadania.

Conheça o livro completo.

Conheça os videostutoriais que acompanham a obra.